Publicidade holográfica impressa para o Porshe 911

Cada vez mais os anunciantes tem aliado tecnologia e criatividade para impactar e conquistar o seu público alvo. 

Desde o início do ano, várias marcas e designers estão se divertindo e produzindo com uma nova técnica que combina um prisma holográfico e smarphone. Quem esta utilizando este recurso agora é marca Porsche de carros de luxo, através de publicidade holográfica impressa.

Com sede em Chicago,  a agência de publicidade Cramer-Krasselt (C-K), preparou um anúncio para a  edição de abril da revista Fast Company, periódico que lida com negócios e tecnologia, . Cerca de 50 000 assinantes irão descobrir, em uma das páginas, um pequeno prisma de plástico e as indicações de montagem. Uma vez que o prisma montado é colocado sobre um tablet, este libera um vídeo em holograma do Porshe 911.

"O coração da marca é o fascínio", explicou Marshall Ross, diretor de criação da C-K para o site o EUA Adweek. Esta publicidade holográfica é projetada para criar uma sensação de magia e curiosidade.


Foram necessários vários meses de trabalho para a  criação da publicidade, em particular para ajustar o vídeo, o tamanho e o ângulo do prisma. Cerca de 100.000 pessoas receberão a publicidade via mala direta juntamente com um prisma de vidro.

A agência e a Porshe já estão preparando para maio uma nova publicidade que promete ultrapassar a fronteira entre impresso e digital! Vamos aguardar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário de Pós Impressão no Senai Gráfica

Embalagem que se aquece sozinha

4º dia na Drupa 2024: Esta DRUPA está focada na automação ou AUTONOMAÇÃO?