Polar lançará duas novidade em guilhotina:: Polar D 115 e a Polar DIGICUT Pro
O fabricante de usinagem de produtos de operações, Polar, juntamente com seu o parceiro comercial Heidelberg na indústria de impressão internacional, apresentarão na Drupa 2016, uma vasta gama de soluções em pós impressão, incluindo os seus dois últimos carros-chefe, as guilhotinas Polar D 115 e a Polar DIGICUT Pro.
A guilhotina Polar D 115 é uma fresa high-end hidráulica, projetada para impressoras digitais. Este equipamento de corte se distingue pela sua construção robusta: a quantidade é em ferro fundido, cobertura de chapa de metal e a superfície inoxidável é resistente à torção. A mesa também está equipada com bicos de ar para facilitar a manipulação de meios a ser cortado.
Já a Polar DIGICUT Pro é para um corte a laser de impressão alta. Destina-se a produção industrial para impressoras e conversores, enquanto o modelo DIGICUT Eco, lançado em 2015 é projetado para pequenas impressões. Na DIGICUT Pro, o material é guiado automaticamente por meio de um alimentador de pilha plana no compartimento de corte.
A gama DIGICUT oferece soluções para uma formação mais flexível e, portanto, mais criativo. Com o laser, os contornos mais finos e forma sem limites podem ser concebidos em materiais muito diferentes.
A Polar irá também apresentar guilhotinas individuais, o sistema de corte da CuttingSystem 200, o sistema robótico CuttingSystem Pace, soluções de impressão para impressão comercial, os conversores de impressão digital, bem como do sistema de produção de rótulos LabelSystem DC-1 e o mais recente sistema de criação de programas de corte P-Net Compucut.
Guilhotina Polar D 115 |
fonte e imagens:: www.graphiline.com
Comentários
Postar um comentário