Highlights:: Rótulos de cerveja que brilham em ocasiões especiais
Que atire a primeira pedra quem nunca comprou um produto apenas pela embalagem ou rótulo que chamaram sua atenção. Sabendo disso, a Avery Dennison, fabricante de substratos auto-adesivos em parceria com a Package InSight desenvolveram um rótulo interativo inovador, que envolve os clientes e destaca a personalidade única da marca.
Com o uso da tecnologia de etiquetas inteligentes e lâmpadas LED, a empresa implantou em garrafas de uma edição limitada da cervejaria Anheuses Busch rótulos iluminados.
Essa tecnologia utiliza impressão em placas eletrônicas, com a utilização de pilhas de papel, micro interruptores e luzes LED. Um interruptor sensível a pressão é ativado pelo polegar do consumidor e liga lampadas LED que, em seguida, brilham através do substrato.
Os rótulos também são ligados à internet. Dessa forma, o usuário pode digitalizar o rótulo e através de um aplicativo, interagir com a marca.
Com o uso da tecnologia de etiquetas inteligentes e lâmpadas LED, a empresa implantou em garrafas de uma edição limitada da cervejaria Anheuses Busch rótulos iluminados.
Essa tecnologia utiliza impressão em placas eletrônicas, com a utilização de pilhas de papel, micro interruptores e luzes LED. Um interruptor sensível a pressão é ativado pelo polegar do consumidor e liga lampadas LED que, em seguida, brilham através do substrato.
Os rótulos também são ligados à internet. Dessa forma, o usuário pode digitalizar o rótulo e através de um aplicativo, interagir com a marca.
Mais detalhes sobre essa invenção podem ser lidos na matéria original, clicando aqui.
Comentários
Postar um comentário