O poder do jornal impresso!

Pode um jornal manter a atenção de seus leitores?

Com o objetivo de responder a pergunta acima a Newspaperswork, uma plataforma de marketing para todos os editores de jornais belgas, criou uma situação bem divertida!

Foi oferecido para aos três maiores  anunciantes da Bélgica (Telenet, BNP Paribas e Coca-Cola), o serviço de motorista particular por 01 dia. Assim, eles tiveram um tempo para ler um jornal com paz e sossego. Logo que eles entram no carro várias situações no seu trajeto são criadas para tentar distraí-los, mas eles nem percebem o que esta acontecendo enquanto estão lendo o jornal, mesmos as situações mais bizarras criadas pela equipe, e olha que eles capricharam!

Confira o vídeo a seguir, é bem interessante!!




Chamar a atenção das pessoas e mantê-las? É isso que o jornal faz! Você concorda?

Matérias relacionadas::
QVED:: Quo Vadis Editorial Design?
Ticket Book:: Quando os livros se tornam bilhetes para transporte público
O futuro do livro impresso segundo a Sony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário de Pós Impressão no Senai Gráfica

Embalagem que se aquece sozinha

4º dia na Drupa 2024: Esta DRUPA está focada na automação ou AUTONOMAÇÃO?