Durst participará da Labelexpo Americas 2016

A Durst participará de mais uma edição da Labelexpo Americas, que acontecerá no Donald e Stephens Convention Center, em Rosemont, Illinois (EUA), entre os dias 13 a 15 de setembro.

Neste ano, a empresa levará para o evento, um dos mais importantes do setor de rótulos e etiquetas, sua linha de impressoras digitais UV inkjet Tau 330, sucesso mundial com mais de 300 instalações em todo mundo e cujo modelo mais recente, Tau 330 E, foi apresentado na Drupa 2016.

o
O novo equipamento é um modelo entry-level  para pequenas e médias empresas do setor label, e permite produzir em quatro ou cinco cores em alta velocidade (cerca de 48 metros lineares/hora) em largura de impressão de até 330 mm. Sua resolução atinge até 1000 dpi, permitindo  imprimir imagens e traçados com alta qualidade visual e alta definição.

Já as tintas pigmentadas usadas no equipamento possibilitam obter alta performance e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo e, por conseguinte, custos. Além disso, não é necessário de aplicação prévia de prime nos substratos para viabilizara impressão.

Na Labelexpo Americas 2016, a Durst estará apresentando a Tau 330 e em parceria com a empresa italiana OMET e seu sistema iFlex, imprimindo em linha amostras de trabalhos em variados tipos de mídia para diversas aplicações.

Workflow

Juntamente com a linha Tau, a Durst lançará na Labelexpo Americas o Durst Workflow-Label, um sistema modular de gerenciamento de trabalho que atua na etapa de pré-impressão, oferecendo ferramentas para controle e otimização de rasterização dos dados (RIP), gerenciamento de cores, controle do consumo de tinta e monitoramento dos dados de produção. Por meio de uma interface simples e amigável, também permite gerenciar e aplicar dados variáveis.

O stand da Durst na Labelexpo Americas 2016 está localizado no Hall F, número 5901.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário de Pós Impressão no Senai Gráfica

Embalagem que se aquece sozinha

4º dia na Drupa 2024: Esta DRUPA está focada na automação ou AUTONOMAÇÃO?