Kolbus promete revolucionar a produção de embalagens de luxo na Drupa 2016
A Kolbus promete revolucionar a produção de embalagem de luxo na Drupa 2016. Para isso esta preparando um stand de de 1400 m2, onde vai dedicar 30% de seu espaço para a sua linha de embalagem. Será exposto este novo sistema de produção totalmente automático de caixas de papelão rígidas com tampa e fechos articulados com ímãs.
Velocidade e incomparável Mudanças ajustes simples
Velocidade e incomparável Mudanças ajustes simples
Na Drupa, os visitantes poderão acompanhar demonstrações dos equipamentos em produções que poderão atingir uma velocidade ainda sem precedentes, superior a 2000 caixas de hora e com mudanças de ajustes simples, sem a necessidade de instalação de novas ferramentas nas linhas de produção de embalagens.
"Acreditamos muito na estas máquinas", diz Martial Odéant. A maioria destas caixas são feitas na Ásia, principalmente manual ou semi-automática. Portanto, há agora espaço para uma linha totalmente automática."
Volume pequeno e qualidade superior
Os volumes mínimos de pedidos irão cair "drasticamente", permitindo a abertura para o mercado de bens de luxo, pequenos fabricantes e artesanais. E sobre as grandes marcas internacionais, estas terão a possibilidade de ajustar a sua produção para as tendências de vendas em uma semana, em vez de anualmente.
Além disso, a qualidade das embalagens é significativamente mais elevada em comparação com padrões do mercado de hoje. Martial Odéant nos assegura: "Nós apresentamos aos profissionais: eles disseram que foi incrível."
![]() |
Produção de embalagens de luxo Kolbus |
Comentários
Postar um comentário