Bacardi utiliza o efeito de holograma para valorizar o gim Bombay Sapphire
A nova embalagem do gim Bombay Sapphire quis destacar e valorizar o espírito do barmem. Para isso, a Bacardi lançou uma edição limitada da garrafa azul com um efeito holográfico. De acordo com os criadores, a garrafa se destaca entre as outras garrafas quando disposta no bar e passando o conceito o "Espírito falar por si".
A agência de comunicação alemã BBDO Düsseldorf, criadora da embalagem original, queria distinguir a marca em um mercado cada vez mais competitivo, visando aqueles que trabalham atrás do balcão.
Em parceria com a agência alemã de design Peter Schmidt Group, foi desenvolvido um processo relativamente simples, embora não se trate realmente de holografia, o resultado é bastante impressionante.
Para exibir o holograma - uma mulher encantadora dançando entre tecidos flutuantes, uma camada de Plexiglas foi colocada na frente da embalagem de papelão da garrafa do gim. O procedimento de visualização é bem simples:: um smartphone deve ser colocado no espaço reservado ao lado da embalagem de papelão. A imagem é reflectida e difundida parecendo que a mulher esta dançando no centro da garrafa de Bombay Sapphire.
Assista o vídeo a seguir e se encante com a proposta da Bacardi! Um efeito surreal!!
Fonte:: www.graphiline.com
Comentários
Postar um comentário