Bacardi utiliza o efeito de holograma para valorizar o gim Bombay Sapphire

A nova embalagem do gim Bombay Sapphire quis destacar e valorizar o espírito do barmem. Para isso, a  Bacardi lançou uma edição limitada da garrafa azul com um efeito holográfico. De acordo com os criadores, a garrafa se destaca entre as outras garrafas quando disposta no bar e passando  o conceito  o "Espírito falar por si".

A agência de comunicação alemã BBDO Düsseldorf, criadora da embalagem original, queria distinguir a marca em um mercado cada vez mais competitivo, visando aqueles que trabalham atrás do balcão.

Em parceria com a agência alemã de design Peter Schmidt Group, foi desenvolvido um processo relativamente simples, embora não se trate realmente de holografia, o resultado é bastante impressionante.

Para exibir o holograma - uma mulher encantadora dançando entre tecidos flutuantes, uma camada de Plexiglas foi colocada na frente da embalagem de papelão da garrafa do gim. O procedimento de visualização é bem simples::  um smartphone deve ser colocado no espaço reservado  ao lado da embalagem de papelão. A imagem é reflectida e difundida parecendo que a mulher esta dançando  no centro da garrafa de Bombay Sapphire. 

Assista o vídeo a seguir e se encante com a proposta da Bacardi! Um efeito surreal!!




Fonte:: www.graphiline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário de Pós Impressão no Senai Gráfica

Embalagem que se aquece sozinha

4º dia na Drupa 2024: Esta DRUPA está focada na automação ou AUTONOMAÇÃO?