Heidelberg:: plataforma de serviço baseada em nuvem
A colaboração entre a Heidelberg e seus clientes também irá alterar-se, significativamente, na era digital. A empresa está trabalhando em uma nova plataforma de serviço baseada em nuvem que cobre todo o portfólio de serviços da empresa e a torna mais facilmente acessível.
Esta plataforma é baseada na rede de serviço remoto operada pela Heidelberg, que liga mais de 10.000 máquinas e mais de 15.000 produtos de software ao portfólio de serviços da Heidelberg.
Serviços associados, tais como o Remote Monitoring (Monitoramento Remoto) e o Performance Plus (Desempenho Adicional) são fornecidos nesta plataforma e ajudam os clientes em relação à disponibilidade da impressora e, também, com a melhoria de sua produtividade global.
O grande número de máquinas na rede é a chave para a qualidade dos produtos de serviços individuais e recomendações de produtividade. Os clientes ganham acesso à plataforma de serviços através de um portal de clientes que inclui vários aplicativos. Todas as informações, suporte e contatos da Heidelberg que os clientes necessitam estão à mão – desde uma visão completa de seus equipamentos instalados e atualizações disponíveis a mensagens de falha e ferramentas de autoajuda.
“No mundo digital do futuro, os clientes terão todas as informações que necessitam para otimizar as operações de suas empresas em um piscar de olhos. Nós, também, oferecemos aos nossos clientes soluções concretas para maximizar a disponibilidade do equipamento, aumentar a produtividade global e obter acesso mais fácil aos consumíveis testados pela Heidelberg”, disse Harald Weimer, membro do Conselho de Administração responsável pela Heidelberg Services.
A Heidelberg já gera quase 50 por cento de suas vendas com serviços e consumíveis e está, continuamente, expandindo seu portfólio de serviços.
Maiores informações:: www.heidelberg.com
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