Nova publicidade impressa da Porsche tem iluminação através de LED

Para o lançamento do novo carro 911 Turbo, a equipe da Porsche queria uma publicidade inovadora combinando a sofisticação e inovação da marca. Depois da publicidade holográfica na revista Fast Company, edição de abril (leia Publicidade holográfica impressa para o Porshe 911), o fabricante alemão de carros esportivos continua a surpreender os leitores na edição de maio da revista americana especializada em negócios e tecnologia.




A  integração do fabricante, a agência de publicidade Cramer-Krasselt e AMERICHIP, agência especializada em comunicação de soluções inovadoras, levaram a um resultado inovador, que era o objetivo.

A ideia é que os leitores ao olharem sob o capô do novo 911 pudessem descobrir as suas características de alta tecnologia, diz AMERICHIP.

Na publicidade impressa da Porsche, os leitores são convidados a passar o dedo sobre os botões da página. Estes três botões irão iluminar uma parte do carro impresso, um usa a aerodinâmica da luz 911, o segundo conectividade sem fio e o terceiro o motor turbo.



Marshall Ross, diretor criativo da agência de publicidade Cramer-Krasselt explicou que o objetivo da campanha era "criar uma experiência em que cada contato com a marca é a antítese da banalidade porque cada Porsche é projetado e fabricado como tal ".

Foram produzidos 10 000 exemplares do anúncio, o que corresponde por volta de 10% dos assinantes da Fast Company rápido, e depois distribuídos para os leitores que vivem perto de um representante da Porsche, de acordo com a revista norte-americana Adweek.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário de Pós Impressão no Senai Gráfica

Embalagem que se aquece sozinha

4º dia na Drupa 2024: Esta DRUPA está focada na automação ou AUTONOMAÇÃO?