Planejando sua visita!
Como já amplamente divulgado, as dimensões da Drupa e o número de expositores exigem um bom planejamento da visita, caso contrário, corre-se o risco de perder tempo andando entre pavilhões e desperdiçar a oportunidade de explorar tudo o que o evento oferece.
Pensando nisso, os organizadores da Drupa disponibilizaram em seu site uma ferramenta que muito ajuda os visitantes nesta tarefa de planejamento.
No link Companies & Products, o visitante tem acesso a um banco de dados dos expositores classificados por categorias. Após a pesquisa por categoria o site lista todas as empresas que participarão da feira.
O trabalho do visitante será selecionar as empresas que pretende visitar e caso tenha alguma dúvida sobre os produtos e serviços oferecidos, basta clicar no link Go to showroom e o internauta tem acesso a um resumo das informações da empresa.
Após selecionar as empresas, o site permite ao visitante salvar a seleção em um organizador pessoal da feira Save all selected exhibitors in your personal trade fair organizer. Após esta seleção, o site solicitará ao visitante seu cadastramento. Desta maneira, será possível entre outras opções, gerar um arquivo PDF com o catálogo das empresas que se pretende visitar, contendo todas as informações da empresa e sua localização na feira!
Outro fator relevante é que o banco de dados, com informações sobre as empresas expositoras e produtos, são atualizadas diariamente.
Uma ótima ferramenta, vocês não acham? Esta é uma das estratégias que a equipe de especialistas está utilizando para planejar suas respectivas visitas. Pois objetivo de todo visitante é absorver o que a Drupa irá oferecer de melhor!
Comentários
Postar um comentário